domingo, julho 17, 2011

0

Lady Gaga acusada de plagio mais uma vez

Posted in

Dessa vez foi a cantora Betle Midle, que dessa vez acusa Gaga de copiar a "Sereia Na Cadeira de rodas".


E a cantora twitou varias menssagens falando sobre o plagio:

I’m not sure @ladygaga knows that I’ve performed my mermaid in a wheelchair for millions of people -- and many of them are still alive.....

Eu não tenho certeza se @ladygaga sabe que eu tenho realizado minha sereia em uma cadeira de rodas para milhões de pessoas - e muitos deles ainda estão vivos

Dear @ladygaga if you think a mermaid in a wheelchair seems familiar-it's because it is!You can see it on youtube 24/7- with me performing it

Querida @ladygaga se você acha uma sereia em uma cadeira de rodas parece familiar, é porque é! Você pode vê-lo no youtube 24/7- eu performei isso

Dear @ladygaga Ive been doing singing mermaid in a wheelchair since 1980-You can keep the meat dress and the firecracker tits- mermaid's mine

Querida @ladygaga eu tenho feito sereia cantar em uma cadeira de rodas desde 1980, Você pode manter o vestido de carne e os seus peitos soltando faísca. Sereias são minhas.


0 comentários: