quinta-feira, maio 31, 2012

0

New Video: Florence And The Machine - Spectrum

Posted in , ,
A faixa "Spectrum", quinto single do álbum Ceremonials, de Florence And The Machine, acaba de ganhar um clipe dirigido pelo famoso fotógrafo David LaChapelle.

"Foi um sonho trabalhar com David LaChapelle. Quando eu era adolescente, colecionava seus livros. Comecei a imaginá-lo dirigindo o vídeo de Spectrum assim que ela terminou de ser escrita", disse Florence. "Ainda não consigo acreditar que realmente aconteceu e estou completamente radiante porque ele sentiu uma conexão com a canção".

"É uma bela música que realmente me toucou e me inspirou a criar a imagem que corresponde ao seu poder", disse o artista americano. "'Spectrum' está livre do ceticismo, da ironia e da frieza que se encontram em demasia na música popular. É o contrário - cheia de luz, positividade e alegria autêntica. Espero que eu faça justiça a este comovente clássico moderno". 


Confira o vídeo:


Fonte: Vagalume

0 comentários: